domingo, 1 de dezembro de 2013

FOTOS SPECIAL FIGHT NOVO HAMBURGO 2013

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

domingo, 24 de novembro de 2013

MEGA FIGHT PROMOVE SUA MELHOR EDIÇÃO


Com casa cheia e lutas de altíssimo nível, o MEGA FIGHT 8 fez a serra gaúcha respirar MMA no último sábado 23/11.

Os destaques da noite ficaram por conta de:

Leonardo Brizola que, aguentou um castigo duríssimo de Felipe Gheno, mas conseguiu se recuperar e finalizar o combate com um mata-leão ainda no primeiro round.
Estevão Benica após sofrer dois knockdown, também conseguiu reverter o combate e vencer com um katagatame.
Pedro da Rosa que, venceu os dois primeiro rounds da disputa e foi amplamente dominado no terceiro assalto, administrando a pressão e vencendo na decisão dos juízes laterais.



MMA

Pedro da Rosa Neto vence Luis "Cabo" de Paula - Unanime

Estevão Benica vence Piero Severo - Katagatame 3'08" R2

Jeferson Negrini vence Vinicius de Jesus - Dividida

Eduardo Chá vence Diogo Monteiro - TKO 2'21" R2

Robson Silveira vence Vando Vitorassi - Finalização 2'21" R1

Marcos Dos Santos vence Alex Tavares - TKO 4'41 R2

Cristiano Lagemann venceu Kelvin Aguirre - TKO 0'15" R1

Carolina Karasek vence Betina Baino - Arm-lock 2'11" R1

Leonardo Almeida Brizola vence Felipe Gheno - Mata-leao 3'30" R1


MUAY THAI


John Cauduro vence Wilian Coyote - Unanime

Rudinei Leal vence Mateus Pozebon - Dividida

Cobertura: Eduardo Bernardon

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista com LUIS CABO


Hoje estaremos conversando com a Fera Luis "Cabo" de Paula, lutador da conceituada Equipe HAWKS e TOP 3 na categoria 84kg no RS.

Você lutou contra o atleta AK47 no último dia 16 de novembro conquistando sua quarta vitória seguida. Como foi este combate?

O AK é um grande atleta, fizemos um grande combate. Mantive minha estratégia e a luta ficou a maior parte do tempo "em pé" onde é minha especialidade, graças a Deus conseguimos mais esta vitória.

Qual foi a luta que você considera a mais difícil da sua carreira?

A luta mais difícil sempre será a próxima (risos), pois é pra ela que tenho que me preparar para conquistar o que desejo. Mas um combate que marcou minha trajetória foi contra o Lairton Primaz, atleta muito forte, travamos uma verdadeira GUERRA!

Sua única derrota foi para o lutador Juliano "Índio" Figueira justamente na última edição do MEGA FIGHT, o que você tem para falar desta luta?

O Juliano é um grande atleta e estávamos fazendo um bom combate e empolgando o público. Foi quando ele me aplicou um golpe, eu senti e a luta foi para o chão, neste instante eu levei uma sequência de golpes na nuca, algo comentado até na narração do Canal Combate e, inexplicavelmente o árbitro não fez nada a respeito e deu a vitória para meu adversário.
Esta luta está na internet para quem quiser ver e tirar suas próprias conclusões!

Então você acha que seu adversário não deveria ter saído com a vitória?

Não é isso, ele não tem culpa pelo erro da arbitragem. Estava lá para lutar comigo e saímos na mão, méritos dele por ter conseguido me derrubar!

E como é voltar ao MEGA FIGHT?

O Mega é um dos grandes eventos do RS, é um grande prazer fazer parte de mais esta edição. Sabemos que erros acontecem e isso ficou no passado, estamos indo para fazer um boa apresentação, valorizar o ingresso do público presente e o voto de confiança dos patrocinadores e do próprio Eduardo Viríssimo, vamos para GUERRA!

O que você gostaria de dizer para seu adversário?

Desejo que ele esteja em um bom dia para que façamos um grande espetáculo, antes de mais nada somos profissionais e colegas de trabalho, mas sábado buscaremos a mesma coisa e só um sairá com o que quer.

E para o público?

Galera, esperamos todos vocês lá, aqueles que não são de Bento, invistam algumas horas a mais e se desloquem até a cidade, o espetáculo vale a pena e a cidade é maravilhosa. Obrigado pelo carinho de todos, OSS!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Morre lutador que participou de ROCKY 5

Ex-boxeador que participou de filme Rocky V morre, nos EUA

Tommy Morrison, que já foi campeão da Organização Mundial de Boxe, morreu aos 44 anos de idade. Causa ainda é desconhecida

Morrison lutou profissionalmente de 1988 a 2008 e tem um cartel de 47 vitórias, 44 por nocaute, Seu maior feito foi quando derrotou George Foreman em 1993 em disputa pelo cinturão dos pesados da Organização Mundial de Boxe (WBO).

O ex-lutador também é conhecido por ter participado do filme Rocky V. Ele interpretou Tommy "Machine" Gunn, pupilo do lendário personagem Rocky Balboa.

Tommy Morrison em 1990, no ano do lançamento de Rocky V

domingo, 1 de setembro de 2013

VEM AÍ UM DOS MAIORES ESPETÁCULOS DE MMA DO INTERIOR DO RS! AGUARDEM!!!


Vídeo das Lutas UFC 164 - Card Principal

Ben Henderson vs Anthony Pettis

Frank Mir vs Josh Barnett

Chad Mendes vs Clay Guida

Ben Rothwell vs Brandon Vera

Erik Koch vs Dustin Poirier


Resultados Completos do UFC 164

Anthony Pettis é o novo campeão dos leves do Ultimate (Foto Getty Images)
Ultimate tem um novo campeão. Em uma noite cheia de bons confrontos, o UFC 164 consagrouAnthony Pettis como o detentor do cinturão dos leves: ‘Showtime’ destronou Ben Henderson e faturou o título da categoria.
Em sua cidade natal (Milwaukee), Anthony foi perfeito no combate e conseguiu o que tanto sonhava. Depois de momentos de tensão no clinche, o novo campeão acertou bons chutes na linha de cintura de Bendo, que acusou os golpes. Com isso, Pettis se empolgou e tentou um de seus plásticos chutes, mas Henderson fez a leitura correta da situação e se antecipou, levando a luta para o solo. Por baixo, ‘Showtime’ não se intimidou pelo fato de Ben ter entrado na arena vestindo seu quimono de Jiu-Jitsu e, a poucos segundos do fim do primeiro round, aplicou um armlock e garantiu a merecida cinta. O treinador de Pettis já tinha avisado que o novo campeão tinha um bom jogo de chão.
Ao final do combate, em êxtase pela conquista, Anthony deixou claro que a lesão que o tirou do confronto contra José Aldo, campeão dos penas, não foi esquecida no passado.
“José Aldo, nós temos negócios inacabados. Meu cinturão ou o seu cinturão”, declarou, ainda dentro do octógono.
Barnett nocauteia Frank Mir
Depois de 11 anos afastado do UFC, Josh Barnett mostrou porque tem o apelido de “The Warmaster” (“Senhor da Guerra”). Ele, que chegou a declarar que faria sua ‘defesa de cinturão’ no UFC 164, atropelou Frank Mir no co-evento principal da noite e venceu por nocaute técnico.
Sem perder tempo, Barnett, que foi campeão dos pesados do Ultimate após vencer Randy Couture em 2002, partiu para cima de Mir, outro ex-detentor do título da categoria, e ficou no clinche trocando socos e joelhadas com o adversário, para o delírio do público. Foi quando, com menos de dois minutos de batalha, Barnett acertou o rosto de Mir, que desabou no chão e amargou sua terceira derrota seguida na franquia.
Josh Barnett venceu Frank Mir por nocaute técnico após encaixar uma joelhada no rosto do ex-campeão (Foto Getty Images)
Combates empolgantes 
Em um confronto eletrizante, Dustin Poirier levou vantagem sobre Erik Koch. Superior no primeiro e no segundo rounds, Poirier conseguiu bons knock downs e imprimiu seu ritmo durante todo o duelo, mas, no finalzinho da última etapa, Koch conseguiu pegar as costas do oponente e tentou finalizar, mas a reação foi tardia e causou sua segunda derrota seguida nos penas: Dustin foi declarado o vencedor por decisão unânime dos jurados.
Brandon Vera e Ben Rothwell vinham de derrotas, e entraram no octógono para reencontrar a glória. Vera, que não lutava desde agosto de 2012 – quando foi nocauteado por Mauricio Shogun -, subiu para os pesados e não teve sucesso na noite deste sábado (31). Com o domínio das ações nos dois primeiros rounds, Rothwell resolveu ir com tudo para cima do adversário e, após uma “dancinha”, imprimiu um verdadeiro castigo a Brandon, o que levou à interrupção do árbitro Herb Dean. Declarado o vencedor por nocaute técnico, Ben, que chegou à sua terceira vitória na organização, agradeceu ao calor do público e pediu para que o UFC lhe desse uma luta contra Travis Bronwe, o que ele acredita que seria um “combate épico”.
Chad Mendes, primeiro no ranking da divisão dos penas – atrás apenas de José Aldo, já que o campeão não entra na listagem -, despachou Clay Guida por nocaute técnico no terceiro round. Após muita movimentação nas etapas iniciais, Chad acertou bons golpes no adversário e deu a Guida o primeiro nocaute de sua carreira. Desde que foi derrotado para Aldo no UFC Rio 2, em janeiro do ano passado, Mendes acumula quatro nocautes consecutivos.
RESULTADOS COMPLETOS:
UFC 164
Milwaukee, Estados Unidos
Sábado, dia 31 de agosto de 2013
Card principal
Anthony Pettis finalizou Ben Henderson com um armlock no 1R
Josh Barnett derrotou Frank Mir por nocaute técnico no 1R
Chad Mendes derrotou Clay Guida por nocaute técnico no 3R
Ben Rothwell derrotou Brandon Vera por nocaute técnico no 3R
Dustin Poirier derrotou Erik Koch por decisão unânime
Card preliminar
Gleison Tibau derrotou Jamie Varner por decisão dividida dos jurados
Tim Elliot derrotou Louis Gadinot por decisão unânime dos jurados
Huyn Gyu Lim derrotou Pascal Krauss por nocaute técnico no 1R
Chico Camus derrotou Kyun Ho Kang por decisão unânime dos jurados
Soa Palelei derrotou Nikita Krylov por nocaute técnico no 3R
Al Iaquinta derrotou Ryan Couture por decisão unânime dos jurados
Magnus Cedenbland finalizou Jared Hamman com uma guilhotina no 1R

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Galeria de fotos - COPA FIGHT CENTER XIII

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DESAFIO SÃO PEDRO DO SUL - INAÊ MOTTA vs LIS ANTUNES

Desafio de Muay Thai - São Pedro do Sul

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PESAGEM DESAFIO DE MUAY THAI SÃO PEDRO DO SUL

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

sábado, 15 de junho de 2013

Galeria de fotos FULL FIGHT

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

domingo, 9 de junho de 2013

Galeria de Fotos do Espartano Combate

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

ESPARTANO COMBATE - BOXER vs MULLER

domingo, 2 de junho de 2013

Contagem regressiva para o Espartano

Galeria de Fotos do JVT

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Espartano Combat se aproxima!



Quase tudo pronto para a cidade de Butiá no Rio Grande do Sul, entrar para o cenário nacional do Mixed Martial Arts. Promovido pelo competente Luiz Sampaio, o Espartano Combat chega com força trazendo alguns dos principais atletas do RS em lutas eletrizantes que, certamente irão impressionar o público que se fizer presente no próximo dia 08 de junho no Ginásio Gastão Hoff.

Card Oficial (sujeito à modificações)

Cat. pena 66kg - Rogério Muller (Top Brothers) vs Guilherme "Boxer" Teixeira (HAWKS)
Cat. pena 66kg - Leo Mascarelo (Velasquez Team) vs Peterson Pujol (Sombra Team)
Cat. meio médio 77kg - Rafael "Ogro" Xavier (Parângello) vs Bruno Bastos (Lions)
Cat. meio médio 77kg - Vinicius Fagundes (Escola Gaúcha) vs Lucas Salvi (Sombra Team)
Cat. médio 84kg - Edson Chokito (SST MMA) vs Willian Stendorff (Neo Dojo)
Cat médio 84kg - Mauro Alves (Lions) vs Alexandre (Bam-Bam)
Cat. pesado 120kg - Tito Goez (Yang Ying) vs Edson Lopes (Boxer)
Cat. Pesado 120kg - Thiagão (Elite Thai) vs Nei Gomes (Lions)