domingo, 24 de novembro de 2013

MEGA FIGHT PROMOVE SUA MELHOR EDIÇÃO


Com casa cheia e lutas de altíssimo nível, o MEGA FIGHT 8 fez a serra gaúcha respirar MMA no último sábado 23/11.

Os destaques da noite ficaram por conta de:

Leonardo Brizola que, aguentou um castigo duríssimo de Felipe Gheno, mas conseguiu se recuperar e finalizar o combate com um mata-leão ainda no primeiro round.
Estevão Benica após sofrer dois knockdown, também conseguiu reverter o combate e vencer com um katagatame.
Pedro da Rosa que, venceu os dois primeiro rounds da disputa e foi amplamente dominado no terceiro assalto, administrando a pressão e vencendo na decisão dos juízes laterais.



MMA

Pedro da Rosa Neto vence Luis "Cabo" de Paula - Unanime

Estevão Benica vence Piero Severo - Katagatame 3'08" R2

Jeferson Negrini vence Vinicius de Jesus - Dividida

Eduardo Chá vence Diogo Monteiro - TKO 2'21" R2

Robson Silveira vence Vando Vitorassi - Finalização 2'21" R1

Marcos Dos Santos vence Alex Tavares - TKO 4'41 R2

Cristiano Lagemann venceu Kelvin Aguirre - TKO 0'15" R1

Carolina Karasek vence Betina Baino - Arm-lock 2'11" R1

Leonardo Almeida Brizola vence Felipe Gheno - Mata-leao 3'30" R1


MUAY THAI


John Cauduro vence Wilian Coyote - Unanime

Rudinei Leal vence Mateus Pozebon - Dividida

Cobertura: Eduardo Bernardon

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista com LUIS CABO


Hoje estaremos conversando com a Fera Luis "Cabo" de Paula, lutador da conceituada Equipe HAWKS e TOP 3 na categoria 84kg no RS.

Você lutou contra o atleta AK47 no último dia 16 de novembro conquistando sua quarta vitória seguida. Como foi este combate?

O AK é um grande atleta, fizemos um grande combate. Mantive minha estratégia e a luta ficou a maior parte do tempo "em pé" onde é minha especialidade, graças a Deus conseguimos mais esta vitória.

Qual foi a luta que você considera a mais difícil da sua carreira?

A luta mais difícil sempre será a próxima (risos), pois é pra ela que tenho que me preparar para conquistar o que desejo. Mas um combate que marcou minha trajetória foi contra o Lairton Primaz, atleta muito forte, travamos uma verdadeira GUERRA!

Sua única derrota foi para o lutador Juliano "Índio" Figueira justamente na última edição do MEGA FIGHT, o que você tem para falar desta luta?

O Juliano é um grande atleta e estávamos fazendo um bom combate e empolgando o público. Foi quando ele me aplicou um golpe, eu senti e a luta foi para o chão, neste instante eu levei uma sequência de golpes na nuca, algo comentado até na narração do Canal Combate e, inexplicavelmente o árbitro não fez nada a respeito e deu a vitória para meu adversário.
Esta luta está na internet para quem quiser ver e tirar suas próprias conclusões!

Então você acha que seu adversário não deveria ter saído com a vitória?

Não é isso, ele não tem culpa pelo erro da arbitragem. Estava lá para lutar comigo e saímos na mão, méritos dele por ter conseguido me derrubar!

E como é voltar ao MEGA FIGHT?

O Mega é um dos grandes eventos do RS, é um grande prazer fazer parte de mais esta edição. Sabemos que erros acontecem e isso ficou no passado, estamos indo para fazer um boa apresentação, valorizar o ingresso do público presente e o voto de confiança dos patrocinadores e do próprio Eduardo Viríssimo, vamos para GUERRA!

O que você gostaria de dizer para seu adversário?

Desejo que ele esteja em um bom dia para que façamos um grande espetáculo, antes de mais nada somos profissionais e colegas de trabalho, mas sábado buscaremos a mesma coisa e só um sairá com o que quer.

E para o público?

Galera, esperamos todos vocês lá, aqueles que não são de Bento, invistam algumas horas a mais e se desloquem até a cidade, o espetáculo vale a pena e a cidade é maravilhosa. Obrigado pelo carinho de todos, OSS!